Veículo com cigarros do Paraguai capota após fuga na PR-082, em Terra Boa

Veículo com cigarros do Paraguai capota após fuga na PR-082, em Terra Boa

Um veículo com cerca de 1650 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, capotou após fugir da Policia Rodoviária na manhã desta quarta-feira (21), na PR-082, próximo a cidade de Terra Boa.

Segundo a Policia Rodoviária Estadual PRE, uma equipe da ROTAM da 4ª Cia, realizava fiscalização denominada “OPERAÇÃO GLORIOSA”, na PR-323, quando deram ordem de parada a dois veículos, sendo um GM/Monza de cor azul e um Fiat/Uno de cor banco, que desobedeceram a ordem e fugiram, adentrando a PR-082 sentido a Terra Boa.

O veículo Monza, por ser mais potente, se distanciou do Fiat/Uno, motivo pelo qual chamou a atenção dos policiais e assim a viatura da PRE, ultrapassaram o Uno e seguiram no encalço do Monza, o qual fugia em altíssima velocidade, conseguindo o intento da fuga, e após 15 quilômetros, os policiais perderam de vista o veículo.

Em seguida os policiais voltaram na tentativa de abordar o Fiat/Uno, tendo êxito, sendo o mesmo ocupado pelo condutor Sr. Clemilson Oliveira Melo, 32 anos e seu passageiro, Michel Ailton Paiva Junior, 30 anos, os quais questionados sobre o GM/Monza, acabaram confessando que o veículo estava transportando cigarros de origem Paraguaia, e que eles estariam servindo de batedor para indicar o o caminho até a cidade de Faxinal, onde o cigarro seria entregue e comercializado.

O condutor do UNO, tentou subornar os policiais, para que fossem liberados daquela situação e diante do suborno, ele e seu acompanhante receberam voz de prisão. Na sequência na companhia dos detidos, os policiais passaram a realizar rondas nas imediações e alguns quilômetros a frente, ainda na PR 082, já no Município de Terra Boa, o veículo GM/Monza, foi encontrado capotado em meio a uma terra tombada, e seu condutor ao lado, com ferimentos na cabeça, no rosto e orelhas.

O veículo, estava abarrotado de cigarros Paraguaios da marca CLASSIC, com dezenas de pacotes espalhados nas imediações do acidente.

O condutor do Monza, Marcos Sander Fagundes, 30 anos, foi socorrido pela equipe até um hospital de Cianorte e após medicado, foi encaminhado junto com os outros dois ocupantes do Fiat Uno, à Delegacia da Policia Federal em Maringá, para onde foi encaminhado também os veículos e os cigarros paraguaios, totalizando, 1650 pacotes. O veículo Fiat/Uno, estava equipado com rádio transceptor, e diante da gravidade dos crimes o Delegado Federal de plantão não arbitrou fiança aos presos.

O condutor do Monza contou que adquiriu os cigarros no Paraguai e que venderia em União da Vitória (PR).

fonte: noticia

Reporter Oliveira Junior

happy wheels 2

FAÇA SEU COMENTÁRIO EM NOSSA FAN PAGE

um teste bom mais sem imagens