fbpx

Heineken abre 81 vagas para diversas áreas. Alguns postos serão para home office

Heineken abre 81 vagas para diversas áreas. Alguns postos serão para home office

A Heineken tem 81 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação, em diversas localidades, como São Paulo, São José dos Campos, Itu, Jacareí e Araraquara, além de Florianópolis (SC), Belém (PA), Recife (PE), Goiânia (GO), entre outros.

A maior parte das vagas é em vendas, logística e produção. Há também oportunidades nas áreas financeira e de recursos humanos.

Existe a possibilidade de que as atividades sejam realizadas remotamente. A Heineken anunciou, na semana passada, que vai colocar em regime permanente de teletrabalho cerca de 1,3 mil colaboradores das áreas corporativas.

A empresa tem 13 mil empregados no Brasil e é responsável pela produção de rótulos mundialmente conhecidos, como a própria Heineken, Amstel e Baden Baden, e outros, de consumo local, como Sol, Kaiser, Bavaria, Xingu e Eisenbahn.

A inscrição para as novas vagas pode ser feita no site da própria empresa, na área de “carreiras”. O site apresenta o cargo, a área de atuação, a localidade e a data de disponibilização da vaga.

Entre as oportunidades para a área comercial, estão consultor de televendas, promotor de vendas, vendedor e supervisor.

Já na produção, as oportunidades são para técnicos de instalações industriais, técnicos de automação e operadores de produção.

Por sua vez, na logística tem vagas para analistas e operadores logísticos, entre outras oportunidades.

Fonte: CNN Business