fbpx

Programa de Estágio GFT – 60 Vagas Home Office

Programa de Estágio GFT – 60 Vagas Home Office

A falta de mão de obra nas áreas técnológicas tem feito os salários aumentarem e as empresas ofertarem cursos gratuitos!

Você lembra que a pouco tempo eu fiz um post falando que as oportunidades para quem quer trabalhar de casa com tecnologia e desenvolvimento de softwares está com pouca mão de obra qualificada?

Então eis que aparece mais uma excelente oportunidade para quem quer começar ou mesmo mudar de área!

Chegou o bootcamp GFT START #4, com mais de 60 vagas de estágio abertas em modelo home office para todo o Brasil. Uma ótima oportunidade para quem busca iniciar a carreira em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.


A GFT está presente em 15 países e possui mais de 7 mil colaboradores ao redor do mundo sendo referência no setor financeiro internacional, presente no mercado há mais de 30 anos, sempre buscando as melhores soluções e inovação.

Sobre as vagas:

Serão preenchidas por meio de bootcamp, onde os participantes realizam um curso gratuito com certificação e os que tiverem melhor desempenho serão convocados para a etapa de entrevistas e dinâmica em grupo.

Benefícios:

Vale Refeição; Auxílio Home Office; Seguro de Vida; Assistência médica; Bolsa de estágio com valor compatível com o mercado.

É isso mesmo! As empresas estão treinando os profissionais para elas contratarem!

Inscrições no programa até 20/02, entrevistas começando em março e os recém-contratados já começam a trabalhar em abril.

Inscreva-se para esse programa de estágio clicando aqui.

Relembrando:

O bootcamp é um tipo de treinamento imersivo feito para o desenvolvimento de habilidades importantes em diversas áreas. Na programação, essa modalidade está ganhando cada vez mais força no mercado.

Agora que você já sabe o que é vou te dizer por onde começar:

Comece por aqui: Faça seu cadastro gratuito na DIO – Digital Inovatio One. E comece o seu primeiro bootcamp da área de tecnologia que vai abrir portas para você no setor de empregos de informática!

 

Atualmente participando do projeto Dio campus Expert / Desenvolvedor de Sites / Estudante de Análise de Sistemas na Unopar / Futuro desenvolvedor Java